sábado, 19 de maio de 2012

Sobre (re)começar.


      Eu sei que é difícil. Eu sei, mas não se entregue não. O que é pra ser nosso, volta. E se acaso não for, a vida se encarrega de rechear nossos dias de coisas novas. Novos ares, novas amizades, uma nova cabeça com pensamentos novinhos em folha. Um novo amor, quem sabe. Nunca estaremos destruídos demais, que não possamos nos reconstruir. Peça por peça. Pedra por pedra. Do zero, se necessário. Demora, mas faz um bem danado.

Letícia Medeiros

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sobre pessoas.


      Existem pessoas egoístas, mesquinhas e que não ligam para os outros. Existem mentirosos, falsos, que te chamam de amigo, de amor e depois te dão as costas. Existem também aquelas que gostam de ver as pessoas no fundo do poço, que não tem absolutamente nada no coração. Acredite, existem pessoas que carregam todas essas características juntas. E ainda existe um tipo raro de pessoa. As que acreditam que todo mundo tem um lado bom, que não enxerga a maldade de ninguém. Na maioria das vezes são vistos como idiotas. Prazer, essa sou eu.

Letícia Medeiros

domingo, 6 de maio de 2012

Sobre eles.


       E o que seria da nossa dignidade (ou do restinho dela) se não fossem os amigos? Aquele que te aconselha, te manda mudar de atitude. Falar? Não falar? São eles quem decidem e seriam capazes de repetir o mesmo conselho trezentas vezes, se for necessário. É quem te aguenta de porre e diz que aquele seu amor platônico era um idiota e não te merecia mesmo. E, com a mais plena certeza, você seria capaz de fazer o mesmo, ou até mesmo MAIS que isso por eles.

Letícia Medeiros