domingo, 3 de abril de 2011

Sobre mim, sobre você.


E eu sempre penso, como o amor é a coisa mais impossível, ou melhor, improvável que pode nos acontecer.
Além de amar uma pessoa, ela deve te amar também.
Isso sempre foi um mistério para mim. E continua piorando mais e mais.
Essa brincadeira de achar a pessoa certa, não pode ser tão simples como dizem.
Como até eu um dia, achei ser. Mas tudo bem.

Agora eu entendo que isso pode ser uma questão de sorte: Uns tem, outros não.
E se for só isso, talvez eu precise comprar um trevo, um pé de coelho ou outra coisa do tipo.
Porque eu sei que uma hora ele simplesmente acontece.
Não sei como, nem porquê, mas acontece.

Letícia Medeiros

2 comentários:

  1. Nossa Leh...q inspirada...rs
    Amei esse poema....combina perfeitamente comigo...me vi no que vc escreveu!
    lindo, lindo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Léticiiia

    Lindo seu blog. Postei alguns textos seus no meu blog. Espero que não se incomode...


    Beijosss

    ResponderExcluir