terça-feira, 19 de julho de 2011

One song.


I hope you don't mind that I put down in words
How wonderful life is while you're in the world.




Eu espero que você não se importe que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo.

(Your Song - Elton John)

Lá estava eu, assistindo um seriado qualquer, quando vejo a pessoa mais atrapalhada e fofa do mundo.
Ele subiu no palco e cantou isso com o jeito mais bonito de cantar cada palavra.
Sim, eu chorei ouvindo esse garoto. E eu espero que vocês, assim como eu, amem essa música a partir de agora.


Letícia Medeiros
;*

2 comentários:

  1. Oie...

    Amei suas palavras...
    A música e as palavras que se completam...
    Tanta emoção boa de encontrar...

    Parabens
    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeee...
    Letícia Medeiros,
    eu adoraria se vc me desse algumas dicas pro meu blog:http://lnl-amigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir