sábado, 23 de março de 2013

Quem é mais sentimental que eu?




           E eu pensei que doeria mais, que me devastaria, pois até sonhar com a possibilidade de isso um dia acontecer, era algo obscuro para mim. A ideia me fazia tremer. Motivo eu nunca dei. Pensei que eu nunca te perdoaria e acho que nesse caso, nunca saberei ao certo. Só sei que cansei de fechar meus olhos, isso não vai me livrar de viver. Cansei de enxergar apenas suas coisas boas. Não precisa mais fingir que você entende e também sofre com isso. Não nos conhecemos mais. Engraçado é como me traduziram tão facilmente. Me entregaram numa bandeja para você. "Ela é muito sentimental. Vai se apaixonar por você, vai morrer de ciúmes." E não foi exatamente isso que aconteceu? Quem é mais sentimental que eu? Eu disse e nem assim se pôde evitar. Pensei até que eu choraria mais, mas eu não sei o que houve comigo. Parece que ainda não "desatei meus nós" ou, simplesmente, não seria possível tantas lágrimas para um ser humano só. Talvez essa música que está tocando, não tivesse tocado tão fundo assim, em mim. E hoje, eu não peço mais para ser desligada. Um dia eu tenho que me acalmar. Um dia eu devo começar a escutar o que os "que querem meu bem", me dizem. Acalentar meu coração e te excluir, definitivamente. Um dia eu devo me acostumar com as ausências, com as faltas e aceitar. Eu sei, não é assim, mas deixa... eu fingir e rir. 



Letícia Medeiros
Ao som de Sentimental - Los Hermanos 
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário