segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carta do Leitor



Cara Lígia A.,

Venho aqui fazer uma reclamação... Faltaram itens no seu texto, que eu como amiga, vejo em você. Deixe-me te mostrar o que você é, aos mes olhos:

A doçura, que é tua marca registrada;
A ingenuidade, que eu ODEIO quem se aproveita dela;
Os cabelos sempre longos, que você ama que alguém mecha neles;
O riso fácil, que encanta não só a mim;
Assim como a gargalhada gostosa, que inunda nossas conversas;
O otimismo, que te faz esperar sempre o melhor de tudo e de todos;
Você é a paciência, que é capaz de escutar as minhas histórias sabe lá Deus quantas vezes e que me espera lembrar quando esqueço alguma coisa;
A honestidade, que me manda esquecer o que não é importante pra mim;
O "livro aberto", que conta suas decepções e com isso, também me parte o coração;
Você é a amizade, que veio de repente e espero que nunca acabe!



Ass.: Letícia Medeiros

Dedico à Lígia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário