quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(...)


Mesmo que me falte as palavras
Ainda que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade

(Te louvo em verdade - Rosa de Saron)

Me perguntaram certa vez, se eu acreditava em Deus e eu fiquei em dúvida. Então respondi que não sabia, achei que a minha fé não era tão grande assim.
Essa pergunta me fez pensar e cheguei a conclusão de que SIM, eu acredito em DEUS...
Eu apenas não concordo como os homens o impõe, como se Ele fosse um ser rancoroso e que se você não fizer exatamente o que eles querem, você será castigado... Nenhum ser humano é capaz de decidir quem é pecador e quem não é. O que Deus quer e o que Ele não quer.
Eu acredito em um Deus bondoso e que Ele faz a nossa vida melhor. Mas acredito também na maldade e no egoísmo dos homens, que são as principais causas de todos os males que nos aflingem.

Letícia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário