sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sobre o amor.


Alguém me disse: "Esse negócio de amor... não acredito nisso não"
Respondi apenas: "Ninguém acredita, até acreditar..."

Bem, eu acredito porque vejo grandes demonstrações do amor. E não estou falando de pedidos de casamento e nem de um carro de som na frente da minha casa.
Eu falo de conviver com a mesma pessoa vinte e cinco anos ou mais e aceitar seus defeitos, ainda conseguir identificar suas qualidades, abrir mão de coisas importantes, em nome de outra pessoa.

Aí você pode terminar de ler e só por eu acreditar nisso, me achar uma idiota.
Se esse for o único adjetivo aplicado aos que amam, então que eu seja.
Que eu seja A Mais Idiota, por mim tudo bem, contando que eu seja também A Mais Feliz!

Letícia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário