segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sobre ouvir um não.


"Só preciso dizer que é necessário.
Sabe por quê?
Porque você aprende a valorizar o sim."

(Letícia Medeiros)

O que eu vi hoje foram pessoas chorando.
Muitas de alegria, orgulho.
Outras de tristeza.

O fracasso nunca será um companheiro agradável para ninguém.
Mas devemos focar nossos objetivos e por mais clichê que isso possa parecer, nunca desistir.
Alguém pode dizer que eu sou a pessoa menos cotada para falar que deve-se correr atrás dos sonhos só porque eu abri mão, desisti do meu.
Mas, pelo contrário, eu é quem sei o peso exato de um fardo chamado arrependimento, eu sei exatamente onde o sapato caleja.
E antes que você descubra essa mesma dor, ouça quem fraquejou e até hoje arrepende-se disso.

Não importa o quanto isso custe...
Apenas #BeHappy #Always

Letícia Medeiros
Aos aprovados no vestibular, meus parabéns.
Mas lamento, esse texto não é para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário