quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre várias coisas.


Que talvez você ache até fúteis, mas quer saber?
Elas não são!
Não pra mim...

Eu sento aqui, e escrevo algo que sai de dentro de mim.
Sobre assuntos que me deram inspiração. Coisas que eu ouço, sinto.
Enfim, que fazem parte de mim de alguma forma.

Podem achar romântico demais, depressivo demais, alegre demais, até otimista demais.
Podem achar que eu mudo de opinião facilmente ou que estou me expondo ao ridículo.
Mas o que eu posso fazer?!

Isso é apenas uma mostra do que eu sou.

Letícia Medeiros

2 comentários:

  1. Nossa adorei aqui! *-*
    Me identifiquei bastante com alguns textos aqui =B
    São todos de autoria sua? *-*

    ResponderExcluir
  2. Alguns textos sim...
    Os que tem o marcador "Minhas".
    Fico feliz que gostou ;*

    ResponderExcluir