domingo, 6 de fevereiro de 2011

Você quer mesmo ouvir a verdade?


Lá vai...

A verdade é que eu, como a grande maioria das pessoas que conheço, mente todos os dias. Mente pra família, mente pros amigos, mente pra si mesmo. Mente a idade, a cor do cabelo, mente por que se atrasou pro trabalho. A grande diferença é que eu tô cansada. É, de mentir.

Escrevo hoje o que sinto à noite, mas pela manhã tecerei o mais belo sorriso ‘mentiroso’ que já viu. E pode crer, ninguém vai notar o que me passa na cabeça. Talvez notem, mas ninguém terá coragem de me perguntar o que houve.

Sabe por quê?

Por que as pessoas nunca se sentem a vontade com as frustrações alheias, nunca se importam, sempre acham que seus próprios problemas já são demais para resolver e assim, mentem também.

Então fica assim. Eu finjo que tá tudo bem, você finge que acredita, tá?

Mas até quando?

Letícia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário