quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gravity.


"Something always brings me back to you. It never takes too long."

Sei lá, parece que faz um século que nos vimos, mas sua figura ainda ronda minha cabeça. Qualquer coisa lembra, fere. Talvez não faça tanto tempo assim.

"You hold me without touch. You keep me without chains."

Coisas me perseguem. Uma fotografia, uma música que eu tanto gostava e que agora, simplesmente, ficou impossível de se ouvir. Ouvir coisas ao seu respeito também é difícil. É um sentimento confuso de alegria e pesar. Um gosto agridoce. Vai parecer besteira, mas fico feliz com sua felicidade e triste por eu não ser o motivo dela.

"Set me free, leave me be. I don't want to fall another moment in the your gravity."

O que eu te peço agora é que "me liberte, me deixe ser". Me liberte das mentiras que me envolvem, que me deixam acreditar. Não quero cometer os mesmos erros novamente. Só isso.


Letícia Medeiros
Ao som e com citações de Gravity - Sara Bareilles

Nenhum comentário:

Postar um comentário