terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre o certo.


      Tá ruim? Acho que é hora de finalizar coisas inacabadas, de fechar o coração pra balanço. Deve tá uma bagunça e chegou o momento de botar alguma ordem. Não foi inteiramente culpa sua. Muitos já passaram, uns chutando a mesa, outros a porta da frente, achando que chegariam "pra ficar", mas não é bem assim que funciona. Pode-se utilizar toda a sabedoria e tempo de um mundo especulando as razões de um coração, que ainda assim nada será descoberto. O coração é sorrateiro e ao mesmo tempo inocente, por isso as decisões "Quem vai" e "Quem fica" não são tomadas apenas por ele. Utilizemos da razão para julgar nossas oportunidades reais, ou se aquilo é só um devaneio alimentado por outro aproveitador e que nunca dará realmente certo. Certo dizer que alguém sempre paga pelo erro alheio e você, meu bem, foi o escolhido. Embora eu acredite que o erro também seja meu, que não ouvi meu próprio conselho, citado anteriormente. Dizem que "dois erros não formam um acerto" e eu agora, estou tentando consertar o meu.

Letícia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário